Política de reembolso e devoluções

Prezados clientes, esta política visa esclarecer todos os procedimentos relacionados às entregas, devoluções e reembolsos de seus pedidos realizados em nosso site.

 

  1. Entregas:

     

  • Prazo de Entrega: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a forma de envio escolhida e a região de entrega. Nossos parceiros logísticos fornecerão um código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido.
  • Custos de Entrega: Os custos de entrega serão informados durante o processo de compra e poderão variar de acordo com o peso, dimensões e destino da encomenda.
  • Endereço de Entrega: Certifique-se de informar o endereço de entrega completo e correto no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos ou erros causados por informações incorretas.

 

  1. Devoluções e Trocas:

     

  • Prazo para Devolução: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  • Condições para Devolução: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.
  • Custos de Devolução: Os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito do produto ou erro por parte da SW Services.
  • Reembolso: O valor do produto será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

 

  1. Reembolso:

     

  • Defeito no Produto: Em caso de defeito, o cliente deverá entrar em contato conosco para solicitar a troca ou reembolso do produto. Os custos de envio para troca serão de nossa responsabilidade.
  • Produto Divergente: Caso o produto recebido seja diferente do produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato conosco imediatamente. A troca ou reembolso será realizada sem custos para o cliente.
  • Arrependimento da Compra: O cliente possui o direito de se arrepender da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Neste caso, os custos de envio para devolução serão de responsabilidade do cliente.

 

  1. Danos no Transporte:

     

  • Embalagem Danificada: Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem está em perfeitas condições. Caso haja alguma avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
  • Produto Danificado: Se o produto estiver danificado, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Enviaremos um novo produto sem custos adicionais.

 

  1. Força Maior:

     

  • Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas causados por fatores alheios à nossa vontade, como greves, desastres naturais, restrições governamentais etc.

 

  1. Contato:

     

Para solicitar uma devolução, troca ou obter mais informações, entre em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@swcopiadoras.com.br ou telefone 11-4221-9190.

Observações:

  • Esta política pode ser alterada a qualquer momento, sendo que as alterações serão válidas a partir de sua publicação no site.
  • Em caso de dúvidas, consulte nossa página de contato.

 

Ao realizar uma compra em nosso site, você concorda com os termos desta política.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está fazioRetornar a loja

    Controle de privacidade

    Utilizamos cookies para fornecer soluções personalizadas e proporcionar uma melhor experiência de navegação para você.